Oi meninas… Não resisti e voltei as origens, tingi o cabelo de castanho. Pra quem não acompanhou a minha saga capilar, meu cabelo estava preto azulado e aos poucos eu descolori e puxei luzes, tem tudo aqui. Eu até gostei, mas não consegui me adaptar… Acho que eu combino muito mais com cabelo escuro e também pelo fato do meu cabelo ter ficado uma palha.

Aos pucos eu recuperei fazendo muita hidratação, mas mesmo assim ele estava ressecado e antes meu cabelo não me dava trabalho nenhum. Com as luzes estava muito seco e ainda ia amarelando e ficando feio, e como eu tinha tirado o preto o fundo vermelho alaranjado sempre aparecia.

coloração

Depois de muito pensar, fui lá e comprei duas tinturas da Nutrisse na cor Tamarindo 4.0 que nada mais é que um castanho natural. Minha intenção era chegar o mais próximo do meu castanho natural e tentar parar de pintar os cabelos. A Nutrisse deixou meu cabelo bem macio, gostei bastante da marca.

cabelo castanho

Eu adorei a cor, ficou bem perto do que eu esperava e bem parecido com meu castanho natural. No dia que eu pintei ficou super escuro e após algumas lavagens está assim, como na foto acima. Um castanho bonito e meu cabelo ta com cara de saudável e brilhoso. Agora vou hidratar muito pois ainda está quebrado devido as loucuras que eu fiz, rs! Mas agora eu não vou mais mexer na cor, acho!

E não me arrependo de ter passado por todo o preocesso pra tirar o pretão, pois se eu não tivesse me jogado de cara sem medo eu estaria com o cabelo preto azulado até hoje. Por fim, tudo valeu a pena, bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...