Oi meninas… Lembram da minha saga para tirar o preto azulado dos cabelos? Eu consegui! Fiz luzes recentemente, duas vezes e já está bem claro e sem rastro da tinta preta. Pra quem não acompanhou a saga detalhadamente, eu vou deixar o link abaixo. Hoje vou mostrar o resultado das luzes, espero que gostem!

A saga capilar – Tirando o preto do cabelo (aqui)
A saga capilar parte 2 – Cabelo chocolate (aqui)

cabelos pretos

Na foto acima, meu cabelo pretissímo. O cabelo preto é bonito e dá pouco trabalho, mas com tempo enjoa.

cabelo chocolate

A minha intenção era tirar o preto para deixar ele chocolate, fia lindo mas desbota muito rápido e fica puxando para o vermelho. Enfim, eu não resisti a tentação de fazer luzes e me joguei sem medo, rs!

luzes 2

Não foi tão fácil quanto parece, na foto acima é a segunda seção das luzes…. Antes das luzes eu colori de 5.0 para tirar o chocolate e pretendia ficar com ele assim. Mas era finalzinho de dezembro e eu queria mudar e estrear 2013 de cabelo novo.

Fiz as luzes, porém não gostei muito… Devido a coloração nas pontas não pegou e ficou mais claro na raiz, um horror. Fui lá e cortei um bom pedaço dos meus cabelos, snif! Em fevereiro eu fiz a minha segunda seção da luzes desta vez em outro salão, o resultado foi bem melhor. Meu cabelo Ficou mais uniforme (foto acima) e com mais mechas… E também virou uma palha, só ficava bonito escovado, ressecou demais!

Depois de muita hidratação, muita queratina e muito cuidado, meus fios já estão recuperados e saudáveis.

Demorei muito para me acostumar com meu cabelo claro e as vezes bate uma saudade reprimida dele escuro, rs! Com luzes fica lindo, mas da muito trabalho e sei lá. Vou mater ele assim por um tempo. Mas sabe como eu sou, vira e mexe quero mudar. A vontade é deixar ele virgem de novo, mas aja paciência, né!

Esta foi minha saga, demorei mais consegui… Vamos ver se ela acaba aqui, rs! Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...