Oi meninas… Tudo bem? Pintei meu cabelo de novo! Semana passada eu comprei duas tinturas chocolate 6.7 da Maxton no impulso, mas a minha intenção ao tirar o preto do cabelo era realmente deixar ele chocolate, acho lindo. Confesso que fiquei com medo de pintar pensando que  ia ficar manchado ou feio.

Fui no salão tirar as minhas dúvidas e cortei os cabelos, fiz um corte em camadas com franja lateral.

A cabeleireira me disse que meu cabelo estava até saudável, mesmo depois de todo o processo que eu fiz, dekap color, descolorante e tinturas. E também me disse que a tinta ia pegar e ficar bonita, me joguei!

Depois de tirar o preto meu cabelo estava castanho claro dourado, só que eu não estava satisfeita com  a cor porque a tinta era muito clara e ficava avermelhada no sol devido a descoloração. Tem tudo neste post.

Não reparem a foto, tô horrível… Rs! Nas fotos acima da para ver mais ou menos como ficou a cor. Pois é difícil captar a cor real dos cabelos, e este domingo nublado não ajudou nem um pouquinho.

Quando eu pintei levei um susto, pois a tinta é bem escura e dava a impressão que ia ficar castanho bem fechado… Mas depois foi abrindo e se revelou um marrom maravilhoso, estou amando o cabelito novo!

Depois de muita loucura eu estou cuidando bem dos fios, toda semana é hidratação neles e sempre estou buscando um produtinho novo para dar um up nas madeixas. Nas fotos acima eu usei a linha Lisant Intensif da Avora e fiz chapinha, a linha é maravilhosa e logo, logo eu faço a resenha para vocês.

Ah… No início quando eu tirei o preto eu me sentia desbotada, sério! Mas agora já me acostumei!

Agora vou continuar cuidando bem deles e sabe-se lá quando vai me dar uma coceira de mudar de novo, né! Estou pensando seriamente em fazer umas luzes para dar uma iluminada, mas ainda não me decidi.

E vocês gostaram da cor? Me conta… Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...