Oi meninas! A novidade esmaltística do dia é o lançamento das Canetas Decorativas Risqué, a grande aposta da marca para a tendência das unhas decoradas. Agora decorar as unhas ficou ainda mais fácil!

Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.

Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.

Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte.

Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.

O preço médio sugerido é de R$ 19,90. Gostaram da novidade?

* Release enviado pela assessoria e publicado gratuitamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...