Oi meninas… Recentemente eu andei fazendo umas loucuras com meu cabelo, pois eu estava muito a fim de mudar a cor e sair do pretão básico. Cabelo preto é lindo, fácil de cuidar, mas com o tempo fica saturado e enjoa. Eu sou adepta a mudanças, já tive mechas, já fui ruiva e fui para o preto sabendo que era difícil de remover. Mas com um jeitinho a gente dá um jeito. Voltando ao assunto, meu cabelo está super ressecado devido a tentativas de clarear… Isso é assunto para um post que eu vou fazer explicadinho sobre o meu processo de clareamento, rs! Mas eu consegui tirar o preto, ficou uma palha meu cabelo…. No fim deu certo.

Assim que eu conseguir tonificá-lo a meu gosto eu conto a minha saga para vocês.

Daí eu desesperada comecei a fazer hidratação com meus trocentos cremes que eu tenho em casa (fiz uma mistureba e lasquei no cabelo) mas não adiantou muito não. Fui dar uma voltinha na farmácia para ver o que tinha para repaginar meu cabelo e me deparei com uma carga de queratina prometendo reconstrução e brilho que era meu objetivo… Só R$ 7,00 se não funcionasse não teria jogado meu dinheiro fora.

O que diz a embalagem do produto - A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.

O produto vem numa bisnaga, parecida com aquelas de tintura… Contém 50 gramas.

Segui as instruções da embalagem, após lavar os cabelos apliquei o produto no comprimento e nas pontas. Espalhei e massageei mecha a mecha, deixei agir 10 minutos e enxaguei.

O creme é branco, textura leve e não é muito emoliente não. Por isso achei difícil de espalhar e acabei gastando a metade do tubo. O rendimento é baixo, pelos menos pra mim que tenho muito cabelo.

Concluindo - Gente… para tudo! Que bisnaguinha milagrosa é essa!? Ao enxaguar os cabelos eu senti a textura mais grossa, pensei que ia ficar duro e seco. Engano meu, o cabelo ganhou vida, brilho e maciez! Super amei e vou usar durante um mês 1 vez na semana como recomenda a embalagem. O produto é muito bom, pensei que nada ia dar jeito na palha aqui… Mas fez milagre! Super aprovado!

Para quem precisa dar um “up” nos cabelos secos e sem vida, ta indicado…. Se joga amiga! Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...