O blush é um dos produtos de maquiagem mais usados pelas mulheres, pela sua praticidade e também por sua função de proporcionar um ar de saúde no look. Eu não saio sem passar o meu… A variedade de cores é imensa e para você não errar, confira as dicas e acerte no seu tom de acordo com sua pele!

Pele clara rosada

Se a sua pele fica vermelhinha ao tomar um pouco de sol, você está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico e incrível. Fique longe dos tons alaranjados, pois tendem a deixar a pele com aspecto artificial.

Pele oliva e oriental

Os Tons de pêssego são as melhores apostas para uma pele amarelada. Mas para quem deseja um look mais boneca os tons de cereja também caem bem. Fuja dos  tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou com o make apagado.

Pele morena a negra 

Para as morenas e negras o ideal é investir nos tons vermelhos e mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais o tom da pele. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais.

Agora é só se identificar com o seu tipo de pele e escolher o seu tom ideal. Mas lembre-se que o mais importante é você se sentir bem e segura com sua maquiagem e confiar no seu estilo.

Dica rápida: Ficou na dúvida?  Aposte no tom pêssego, pois fica bom em todos os tipos de pele.

Espero que tenham gostado, quero todas arrasando no blush! Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...