A Tango é uma marca super BBB, demorei para conhecer e ter alguns de seus produtos… Mas agora, não posso ver uma novidade da marca que me jogo. Pois além de ser baratinho, vale super a pena.

Eis que me deparo com a Máscara The Colossal  da Tango, nem acreditei! Veio logo o pensamento, tenho que testar! A máscara é uma imitação da The Colossal da Maybelline, quase uma réplica.

Ainda não testei as máscaras da Maybelline, então não posso comparar.

A máscara Tango The Colossal é disponível em três versões, se eu não me engano. A minha é a curvadora, a embalagem é roxinha um pouco parecida com a da The Falsies. Custou R$ 10,00.

A máscara vem em uma caixinha super caprichada com as informações do produto (não tirei foto, rs). Assim que eu abri, adorei o plicador… Pois ele é curvadinho, flexível e suas cerdas são pequenas, isso ajuda a evitar os borrões e facilita na aplicação. E vamos ao resultado final!

Nas fotos acima cílios limpos e com duas camadas da máscara.

A máscara é bem grossinha, além de curvar ela deixa um volume bem digno. O aplicador deixa os cílios definidos  e separadinhos. Só perde ponto porque demora um pouquinho para secar, mas eu espero, rs!

Na embalagem a marca diz que o produto é a prova d’água, mas quando fui fazer o teste para ver se era verdade… A máscara borrou toda, não sai sozinha só com água, mas se borrou significa que não é a prova dela, né! Se bem que tem muitas meninas que preferem a máscara assim, pois na hora de demaquilar é mais fácil, mas também depende da ocasião, nada de chorar para não virar um panda, rs!

Mas de qualquer maneira eu adorei a danadinha, resumindo: Compraria novamente!

Bom fim de semana para vocês, super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...