Recentemente a Elséve lançou a linha capilar Arginina Resist X3, fiquei super curiosa e resolvi testar o creme de tratamento. A linha promete deixar os cabelos mais fortes e resistentes.

 Indicado para cabelos fragilizados com tendência a queda devido a quebra.

 ”Elséve Arginina Resist X3 contém uma alta concentração de arginina, que estimula a microcirculação do couro cabeludo, dos folículos pilosos e o crescimento saudável do cabelo. Proporciona mais resistência e vitalidade aos cabelos.”

Creme de tratamento fortificante Arginina Resist X3
Eu adorei as cores da embalagem, achei bem impactante o pink com o preto :)

Assim que abri o pote me decepcionei com a textura, achei ela muito líquida. Eu prefiro os cremes mais grossinhos, pois rendem mais e na hora de aplicar não fica escorrendo.

Na foto não parece, mas é bem ralo. Quando fui cheirar achei o cheiro fraquinho, mas depois que lavei meus cabelos o cheiro pegou e deixou um perfume super gostoso.

Testando: Fiz uma massagem com o creme, lavei bem os cabelos, apliquei mecha a mecha massageando de cima para baixo e deixei agir 20 minutos em touca de alumínio. Assim que aplicado no cabelo, apesar de ser ralo eu achei que ele rendeu muito e deixou o cabelo molinho.

Quando fui enxaguar senti meu cabelo super macio, cheiroso e maleável.

Nas fotos acima cabelos secos naturalmente após a massagem.

O que achei: Em relação a queda eu não senti diferença, talvez usando a linha completa diariamente o resultado seja mais preciso. O que eu notei foi meu cabelo mais liso, sim… Parece que as ondas abriram, deixando ele mais comportado. Eu adorei o creme, deixou meu cabelo brilhante e super cheiroso. Vou investir na linha completa.

E vocês… Já testaram a linha Arginina Resist? Me conta, bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...