Oi meninas… Tudo bem? Hoje finalmente eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem.
Eu estava devendo isso pra vocês, mas prometo que agora vou me organizar e fazer sempre.

A maquiagem escolhida foi em tons neutros com douradinho, e claro um delineado não pode faltar. Este look é o que eu mais tenho usado ultimamente, pois estou em um momento “boca”, usando batons mais escuros, como pink, vermelho e vinho. Por isso opto sempre por um delineado seguido de um tom neutro, marrom, dourado e por ai vai. Espero que gostem!

1 – Começo aplicando o lápis Jumbo na cor Milk da Nyx na pálpebra, em seguida espalho com o dedo para ficar bem uniforme. O Jumbo potencializa e fixa a sombra.

2 – Com um pincel de sombra aplico um tom marrom médio da paleta modelo A em toda a pálpebra móvel, concentrando mais produto no canto externo do olho.

3 – Com o mesmo pincel (limpo) aplico a cor Vanish da paleta Dare no canto interno dos olhos, de maneira que alcance a metade da pálpebra.

4 – Aplico a segunda cor preta da paleta modelo A no côncavo e faço um V passando por cima do tom marrom… Em seguida esfumo bem com um pincel de esfumar.

5 – Com um pincel fofinho aplico um tom bege clarinho abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno do olho para iluminar o look.

6 – Na linha d’água eu passo um lápis preto, rente aos cílios inferiores com um pincel chanfrado eu aplico a sombra marrom no canto externo e a dourada do canto interno. E para finalizar muito rímel e um delineado gatinho, usei o delineador em creme da Elf!

Olhos prontos!

E para compor o look usei um blush rosado e um batom pink lindo da Lumi, resenha aqui

Este look eu uso muito, pois além de ser rápido e fácil de fazer, combina com tudo e pode ser usado em inúmeras ocasiões. E vocês meninas gostaram do meu look coringa? Gostaram do tutorial?

Me contem tudinho… Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...